Banner

Blog

Queremos neste espaço, compartilhar conhecimento e também notícias que podem impactar o seu negócios.

0

categoria: Mundo Tributário

Como pagar menos impostos sem sonegar?

Você já ouviu falar em elisão fiscal? É uma estratégia com objetivo de diminuir tributos a serem pagos utilizando meios legais sem a evasão fiscal, que traz riscos para a empresa como sonegar impostos.

0

categoria: Mundo Tributário

A importância da inteligência tributária para sua empresa

Você sabe qual é a importância da inteligência tributária para seu negócio? Isso é o que mostraremos a seguir, apontando os grandes benefícios de investir neste conceito para ampliar o lucro e melhorar toda a atuação.

0

categoria: Mundo Tributário

Dicas de como economizar nos impostos futuros

Sem sombra de dúvidas, a elevada carga tributária brasileira é um dos maiores problemas enfrentados pelos empreendedores, principalmente quando se trata das micro e pequenas empresas. Veja aqui dicas de como economizar nos futuros impostos.

0

categoria: Mundo Tributário

Regimes tributários, qual o melhor para minha empresa?

Saber escolher corretamente o regime tributário é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa. Isso porque uma decisão errada pode acabar se tornando um verdadeiro problema fiscal e financeiro.

0

categoria: Mundo Tributário

Diferenças Entre os Principais Regimes Tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real

Neste artigo, você encontrará um guia abrangente que explora as diferenças entre os três principais regimes tributários no Brasil: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Abordaremos as características, vantagens e desvantagens de cada regime, com o intuito de auxiliar empresários e responsáveis financeiros na escolha mais adequada para suas empresas. Se você busca entender melhor a complexidade do sistema tributário brasileiro e otimizar a carga fiscal de seu negócio, este artigo é para você.