Quando falamos de recuperação de crédito tributário, já pensamos que o processo é complexo e muito distante de nossa realidade, acreditamos que esta é uma realidade apenas das grandes empresas com cases milionários que vemos nos portais de notícias, mas na prática este cenário existe para todas as empresas, e o processo de recuperação de crédito para empresas do simples nacional é mais fácil e rápido do que você imagina. Para te provar que o processo é seguro e dinâmico nós da Recupera Nacional criamos uma passo a passo para demonstrar as etapas deste processo que pode fazer total diferença em sua empresa.

1
Passo 1

Apresentação

Preencha nosso formulário solicitando uma análise gratuita, que um de nossos experts eram lhe apresentar e solicitar as informações preliminares para a análise personalizada.

2
Passo 2

Análise Prévia

Com os documento em iremos analisar os últimos 5 anos de sua empresa, identificando oportunidades de recuperação de crédito tributário.

3
Passo 3

Solicitação da Restituição

Após apresentação dos valores encontrados, solicitamos a restituição do montante em processo administrativo. onde o fisco tem 60 dias para fazer a restituição na conta corrente do contribuinte.

4
Passo 4

Recebimento

Entre 45 e 60 dias você receberá na conta da empresa a restituição do valor corrigido, aí é só planejar como este dinheiro irá ajudar o seu negócio a crescer ainda mais, é neste momento também que você irá pagar a Recupera Nacional com este dinheiro inesperado.

Muito mais benefícios 
e sem preocupação

Aqui você encontra garantia que não terá problemas com o fisco, pois sua empresa será auditada por um time de especialistas no seu seu segmento, além de toda a agilidade em todo nosso processo, proporcionando segurança e uma folga no fluxo de caixa em poucos dias

Solicitar Análise Gratuita

Diagnóstico Gratuito

Não cobramos para fazer a análise item a item do seu negócio. Caso não exista crédito tributário você não terá custos e ainda terá a segurança de sua empresa auditada.

solicitar análise gratuita

Dinheiro no caixa da empresa em até 60 dias

Após a análise e solicitação restituição na conta do contribuinte o governo tem até 60 dias para pagar a restituição.

solicitar análise gratuita

Maior Lucratividade

Com sua empresa pagando somente os impostos que são devidos sua empresa se torna mais lucrativa.

solicitar análise gratuita

Economia tributária no presente e no futuro

Além de recuperar os impostos dos últimos 5 anos você ainda irá economizar nos impostos futuros.

solicitar análise gratuita

Mitos e Curiosidades

Infelizmente, muitas vezes por falta de conhecimento sobre algum assunto, tomamos como verdade o que nos contam, e em muitos casos deixamos grandes oportunidades passarem, na recuperação tributária não é diferente existem muitos mitos sobre o tema, vamos esclarecer algum e caso ainda fique alguma dúvida chame nosso time de experts.

Vivemos em um mundo digital onde o fisco já tem toda a informação sobre o seu negócio, solicitar a restituição é totalmente legal e a legislação não prevê uma fiscalização por conta do pedido. Em nossos trabalhos anteriores não tivemos nenhum caso de fiscalização.

Risco nenhum, todo o processo terá base legal, não estamos falando em fraude ou milagre, ou conhecidos na Receita Federal é seu direito.

Nem todas as empresas têm créditos a restituir, mas segundo o Sebrae devido à complexidade tributária de nosso País 76% das empresas no simples nacional pagam mais impostos do que deveriam.

Não, nos da Recupera Nacional somos muito sincero quando isto acontece, mesmo sendo raro, e assumimos este trabalho sem custo nenhum para o seu negócio e ainda ganha uma auditoria tributária especializada.

Esta é a pergunta número um dos empresários que atendemos, sim a Receita Federal restitui os valores para todos os regimes tributários, e para as empresas do simples nacional o prazo limite é de 60 dias após a solicitação.

Não, o dinheiro só será depositado na conta corrente da empresa, não pode ser depositado na conta dos sócios e muito menos na conta de terceiros.